Política de Devolução e Trocas da Bioserie
Na Bioserie, nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Para isso, seguimos a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), ao estabelecer nossa política de devolução e troca.
1. Condições para Devoluções e Trocas
Arrependimento de Compra
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (online ou por telefone).
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e em sua embalagem original com todos os acessórios e manuais.
A devolução será realizada sem custo adicional ao cliente, incluindo o reembolso do valor pago.
Defeito ou Vício no Produto
Se o produto apresentar defeito ou vício, você tem até 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis a partir do recebimento para solicitar a troca ou reparo.
Se o problema não for resolvido em até 30 dias, você poderá optar por:
Substituição do produto por outro equivalente;
Restituição do valor pago;
Abatimento proporcional do preço.
2. Como Solicitar Troca ou Devolução
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail ou telefone disponíveis no site, informando:
Número do pedido;
Motivo da devolução ou troca;
Fotos ou vídeos que comprovem as condições do produto (em caso de defeito).
Nossa equipe orientará sobre os próximos passos, incluindo o envio do produto.
3. Produtos que Não Podem ser Trocados ou Devolvidos
Produtos em promoção ou liquidação, exceto em caso de defeitos.
Itens personalizados, que tenham sido produzidos sob encomenda, salvo se apresentarem defeito.
4. Reembolso
Pagamentos realizados por cartão de crédito serão estornados diretamente na fatura.
Compras via boleto ou transferência serão reembolsadas via depósito em conta bancária, em até 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução.
5. Condições de Envio
O produto deve ser enviado na embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios, manual e brindes (quando aplicável).
Nos comprometemos a respeitar e garantir todos os seus direitos como consumidor. Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
© 2024 Todos os direitos reservados. Feito com ❤️ por AgenciaSue